Conheça um pouco da história de Helen Rigobelle profissional da área de consultoria de moda e redes sociais de Andradas
26/08/2023 07:17 em Entrevistas

 

Hoje em dia o mercado digital está em alta e contamos com profissionais para ajudar a desenvoltura e construção de imagem e moda, nós aqui de Andradas temos uma grande profissional no meio Helen Rigobelle, empresária, mãe, esposa, consultora de moda, beleza e redes sociais.

Foi proprietária durante anos da Kaballa Modas loja conceituada em tendências no mercado de moda e hoje com seu jeito extrovertido e elegante deslumbra charme e muita classe em seus stories priorizando a beleza e valorizando a mulher que de uma maneira bem sútil entrega conteúdos de muita valia e aprendizado ás suas seguidoras!

Atualmente ela e sua amiga apelidada com carinho de Dona Onça Roberta Paiva são sócias de uma marca de óculos solares e não podia deixar por menos até no nome da empresa, estão ganhando o mercado e viralizando com a marca Dona Onça!

A repórter Kelly Soares conversou com ela confira na íntegra...

 

Kelly - Helen como começou esse seu amor por moda e beleza? 

Helen - Quando eu tinha uns 13 anos e minha mãe começou a trabalhar com vendas de roupas no geral, aí colocava as roupas que ela trazia pra eu sair de casa e via que minhas amigas curtiam e queriam iguais, vi ali uma oportunidade de influenciar pessoas com meu estilo e aí comecei até a vender para elas, e aí comecei meu amor pela moda.

Kelly - Quais os desafios que encontrou durante esse período de empresária a frente da Kaballa Modas? 

Helen - Foram vários, como dividir meu tempo com família e trabalho, formação de equipe e também a pandemia.

Kelly - Sente que o mercado da moda está em alta ou ainda falta alguma coisa? 

Helen - Sim, o mercado da moda sempre esteve em alta, sinto falta de mais pessoas dedicadas a trabalhar com a moda com mais amor. 

Kelly - Como foi essa construção do seu método storie day que ministra para as pessoas que estão com dificuldades em aparecer nas redes sociais? 

Helen - A construção do stories Day foi exatamente para influenciar pessoas a mostar seu produto com mais ênfase, dedicação, autoridade e mais amor, sem medo de aparecer e vender seus produtos com qualidade sem deixar que algumas crenças limitantes não as deixem progredir.

Kelly - Acha que com o mundo de hoje depois de pandemia as pessoas se fecharam por crises de ansiedade e depressão e não estão querendo se aparecer mais em redes sociais? 

Helen - Na verdade algumas pessoas acostumaram com o ritmo antigo onde os estabelecimentos físicos tinham muito movimento e se esqueceram de se adequar com a modernidade do on-line devido ao momento que passamos com a pandemia! 

Kelly - Como consultora de moda o que as empresas de confecções procuram para ter resultados em suas vendas? Influenciadores ajudam nessa causa? 

Helen - Elas procuram divulgar seus produtos com catálogos, sites, desfiles e Com certeza os influenciadores ganharam muito espaço devido a modernidade do on line, e as confecções que modernizaram para isso estão crescendo cada dia mais!! 

Kelly - Acha que falta mais apoio em seu ramo? Como lida com as críticas e elogios? 

Helen - Falta, Algumas pessoas ainda vê o influencer como uma brincadeira  um certo bloqueio com a relação que influenciadores virou profissão 

Sou uma pessoa muito tranquila com relação as críticas, sempre peço meus fedbacks para as empresas afim de melhorias, levo numa boa e elogios eu só tenho agradecer e agregar eles sempre na minha caminhada.

Kelly - Se não fosse profissional de moda e redes sociais o que Helen Rigobelle gostaria de fazer no atual mercado de trabalho? 

Helen - Por incrível que pareça, eu queria ter me formado em educação física e ser uma professora especializada em zumba, eu amo de paixão. 

Kelly - Sente realizada nessa sua nova fase depois de anos à frente da Kaballa Modas?

Helen - Realizadissima, graças a Deus como sempre que fiz até hoje na minha vida. 

Kelly - Helen por Helen qual sua visão sobre empoderamento feminino nos dias de hoje?

Helen - Mais amor por si própria e menos mimi, rsrsrsr

 

Instagram oficial de Helen Rigobelle: https://www.instagram.com/helenrigobelle/

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!